As Bermudas são um dos destinos mais procurados das Caraíbas (Foto: Pixabay)

A companhia aérea Azores Airlines anunciou que vai inaugurar no próximo verão uma ligação entre Ponta Delgada e as Bermudas, nas Caraíbas.

Os voos serão realizados todos os domingos a partir de 6 de junho a bordo de aparelhos Airbus A321 Neo, com capacidade para 186 passageiros. Estarão ativos até 26 de setembro.

“As ligações serão comercializadas em parceria com operadores turísticos. As reservas podem ser efetuadas através dos canais de venda da SATA Azores Airlines ou através de agências de viagens”, explicou a companhia.

Até agora, as ligações entre Ponta Delgada e as Bermudas eram apenas pontuais, sobretudo durante o verão.

As Bermudas são um arquipélago ultramarino britânico situado no Oceano Atlântico, na zona do Caribe, próximo da costa leste dos Estados Unidos.

Batizada em homenagem ao navegador espanhol Juan de Bermúdez, que descobriu as ilhas em 1505, possui uma área total de 53,2 quilómetros quadrados e conta com uma população total de pouco mais de 70 mil habitantes. É um dos destinos turísticos da região.

Além das Bermudas, a Azores Airlines comunicou o reforço das ligações entre Ponta Delgada e Paris e o regresso dos voos de e para Londres.

Partilhar