a carregar vídeo

A edição mais recente da revista Volta ao Mundo já está nas bancas. E não tem que sair de casa para a adquirir por metade do preço.

Até ao final de fevereiro, pode assinar a Volta ao Mundo com 50% de desconto. Para tal, basta aceder aqui e ficar a conhecer todas as condições desta campanha que temos para si. Se preferir, pode também contactar a nossa linha de apoio ao cliente através do telefone 219249999 ou do email [email protected].

Tal como a Volta ao Mundo, outras publicações do grupo Global Notícias têm também descontos especiais para lhe oferecer. É o caso da Evasões, Men’s Health, Women’s Health e JN História, também disponíveis a um preço especial e mais acessível.

Na edição de fevereiro da revista Volta ao Mundo, já em banca, vai ficar a saber como junto ao Círculo Polar Ártico há um firmamento que não é o do resto do Mundo. Através do olhar do guia Cristiano Pereira, que se embrenhou nos Territórios do Norte, no Canadá, conheça mais sobre as auroras boreais. Lá, onde os ventos se apaixonam pelo campo magnético da Terra e se envolvem num baile de inesquecíveis luzes noturnas.

Apresentamos, também, Guilherme Canever, o brasileiro que visitou todos os países que não existem. Sim, há países que não existem. Oficialmente, chamam-se territórios de reconhecimento limitado, ou seja, nem a ONU nem a maioria dos demais os considera nações. Como o Tibete, por exemplo.

O fotógrafo português João Brás leva-nos à boleia da sua bicicleta dobrável pelas alturas do Quirguistão, numa aventura visual carregada de horizontes.
Porque a época é de neve, parámos na Suíça, onde ainda é possível fruí-la, numa Europa encerrada para a vida social e a diversão.

E há mais, muito mais, para conhecer na Volta ao Mundo de fevereiro. Uma autêntica viagem na ponta dos dedos.

Uma edição que traz consigo um Smartwatch completamente gratuito. Sim, gratuitamente. Apenas com o custo de 19.90 euros correspondente aos portes e seguro de transporte. A não perder!

Partilhar