a carregar vídeo

A edição de março da revista Volta ao Mundo está à venda em banca. Uma viagem por destinos especiais que o vão deixar a sonhar.

Como estamos cansados do frio e da cor dele, esse branco seco que nos faz ansiar mais ainda por paisagens diferentes, a Volta ao Mundo leva os leitores até aos tons dourados do Médio Oriente.

Um especial das Arábias, com diversas paragens, a começar por uma que até há um ano era apenas ilusão que só não entrou ainda nos circuitos porque a pandemia travou o Mundo. Falamos da Arábia Saudita, descrita por um dos primeiros portugueses a visitar o país enquanto turista e que por lá descobriu um património histórico e natural invejável.

Seguimos depois para o incontornável Dubai, pela pena do escritor José Luís Peixoto, que aproveitou um evento cultural para se embrenhar nos segredos bem guardados de um lugar que é muito mais do que arranha-céus e resorts de luxo e tem, escondida ao nível do solo e da água, das mais incríveis joias do mundo árabe.

A volta não ficaria completa sem espreitarmos o gigantesco Irão e as suas tonalidades azuis: fazemo-lo sob a forma de um portfólio de um arquiteto português.

E porque a Volta ao Mundo se faz de outras histórias, mergulhamos também no deserto de Abu Dhabi, para provar aquele maravilhoso acepipe vindo do Médio Oriente, o húmus.

Mostramos-lhe ainda a moda e os luxos daquela região, em mais uma das nossas produções.

Do calor para o frio, fazemos escala na Suíça e na Noruega: três dias nos Alpes pintados de branco e uma viagem inesquecível de barco pelo Ártico, com vista para os fiordes.

Com esta edição de março, pode ainda ganhar um smartwatch. Basta que consulte o número de telefone no interior da revista e ligue para ter acesso (acresce apenas 19,90 euros para portes e seguro de transporte).

Não se esqueça ainda que até ao final de fevereiro a Volta ao Mundo continua com uma campanha de 50% de desconto para quem preferir assinar a revista.

Todas as informações sobre esta oferta especial podem ser encontradas aqui.

Partilhar