Foto: DR

Um resort na Tailândia construiu duas bolhas gigantes na selva, que permitem dormir sob as estrelas e rodeado de elefantes no seu habitat natural.

Cada bolha tem uma área total de 22 metros quadrados, onde cabe um quarto com uma cama king size, uma zona de convívio e casa de banho. Está ainda equipada com ar condicionado, mini-bar, Wi-Fi e tem uma varanda privada.

Os hóspedes do Golden Triangle que queiram passar a noite numa destas Jungle Bubbles, desde o crepúsculo até ao amanhecer, levam ainda um cesto de piquenique para jantar no quarto e aproveitar cada minuto dessa experiência imersiva.

Esta espécie de glamping é ideal para quem procura desacelerar e estar mais próximo da natureza, sem perder as comodidades de um hotel de luxo.

O Jungle Bubble é a mais recente extensão do Anantara Golden Triangle Elephant Camp & Resort, localizado na província tailandesa de Chiang Rai, no coração do chamado Triângulo Dourado, onde a Tailândia faz fronteira com o Laos e a Birmânia.

Foto: DR

O resort ocupa cerca de 64 hectares de selva, numa colina com vista para os rios Mekong e Ruak, e é também um santuário que resgata e acolhe elefantes em risco, dando-lhes uma vida mais confortável.

Para oferecer uma experiência ainda mais próxima com esses grandes mamíferos no seu habitat natural, o hotel construiu duas suítes na selva, sob a forma de bolhas gigantes transparentes, instaladas sobre deques de madeira, que dão a oportunidade única de passar a noite sob o céu estrelado e com os elefantes a passear pelas redondezas.

Partilhar