A Volta ao Mundo, em parceria com o Grupo Europ Assistance, vai organizar esta terça-feira, 27 de abril, uma conferência sobre o futuro do turismo.

Intitulado “VM Talks: viajar depois da pandemia”, o encontro pretende servir de reflexão sobre o que espera o mercado das viagens em Portugal e no Mundo.

O debate será transmitido, a partir das 11 horas, no site e no Facebook da Volta ao Mundo e tem como mote a divulgação, nesse dia, de um estudo mundial sobre as expectativas e os desejos dos turistas para este verão.

O inquérito, elaborado pelo Grupo Europ Assistance, será divulgado em primeira mão pela Volta ao Mundo nesse dia.

Vão fazer férias cá dentro? A vacinação é importante no momento de decidir? Estas são apenas duas das questões que veremos respondidas e que ajudarão a alimentar a conversa com os seguintes convidados: Rita Marques, secretária de Estado do Turismo, João Horta e Costa, chief comercial officer da Europ Assistance para Portugal, Pedro Costa Ferreira, presidente da Associação Portuguesa de Agências de Viagens, José Theotónio, CEO do Grupo Pestana, e Rui Barbosa Batista, vice-presidente da Associação de Bloggers de Viagem Portugueses.

O encontro será moderado por Pedro Ivo Carvalho, diretor da Volta ao Mundo.

Embarque connosco no debate. Não é preciso bilhete.

Partilhar