Publicidade Continue a leitura a seguir

Ryanair e easyJet multiplicam voos para Portugal

Voos do Reino Unido para Portugal registam procura surpreendente (Foto: Pixabay)

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Ryanair vai colocar à venda mais 175 mil lugares extra para rotas que têm como destino o Algarve, Lisboa e Porto. A easyJet anunciou medidas no mesmo sentido, com mais 20 mil lugares disponíveis.

No caso da Ryanair, as viagens começam a ser disponibilizadas já a partir do próximo dia 17 e têm como alvo turistas do Reino Unido que queiram voar para Portugal, depois de levantada a interdição das viagens aéreas entre os dois países.

Já a easyJet justificou a decisão de aumentar a capacidade como forma de “responder à forte procura de viagens” para Portugal.

“Tal como era esperado, assistiu-se a um aumento das reservas no Reino Unido”, apesar das opções limitadas disponíveis”, explica a companhia aérea de baixo custo, em comunicado.

“Queremos levar o máximo de passageiros para umas férias há muito aguardadas ou reconectá-los com amigos e familiares neste verão de 2021″, adiantou a empresa, que voa 185 vezes por semana para aeroportos portugueses desde Gatwick, Luton, Bristol, Manchester, Birmingham, Liverpool, Edimburgo, Glasgow e Belfast.