Publicidade Continue a leitura a seguir

Volta ao Mundo de agosto traz revista Evasões grátis

Publicidade Continue a leitura a seguir

A Volta ao Mundo do mês de agosto vale por duas revistas. Quem adquirir a edição deste mês, que estará nas bancas já a partir do dia 30 de julho, sexta-feira, receberá como oferta a revista Evasões. No fundo, o Mundo e Portugal pelo mesmo preço do costume, ou seja, 5 euros.

A sua Volta ao Mundo de agosto faz capa com Cabo Verde, um arquipélago que concilia praia, cultura e trilhos. Fizemos uma viagem ao longo de quatro ilhas daquela joia africana que é um dos destinos mais procurados pelos portugueses neste verão.

Damos ainda a conhecer os dez spa mais luxuosos do Mundo (e há portugueses na lista). Na edição de agosto da Volta ao Mundo poderá também ler o relato de uma jornada incrível a Ijen, na Indonésia, onde o trabalho árduo em torno da cratera de um vulcão se mistura com a curiosidade turística.

Mas há mais: a propósito das comemorações dos 100 anos do Partido Comunista Chinês, mergulhamos no “boom” do turismo vermelho. E, na já habitual rubrica Planeta Verde, dedicada ao ambiente, detalhamos as virtudes de um projeto global que recolhe plástico perdido.

Neste agosto, damos-lhe Portugal e o Mundo: um mês, duas revistas, o mesmo preço.

Boas viagens!