Produzido por:

Viajar de avião: há quem adore e há quem não goste assim tanto. Mas e se lhe disséssemos que há uma companhia que promete transformar as suas viagens em momentos de conforto e lazer?

Vamos imaginar que hoje é mais um daqueles dias em que tem de sair de casa, deslocar-se até ao aeroporto e entrar no avião em mais uma viagem de trabalho. E a única coisa na qual consegue pensar é nas dores de costas, na quantidade de horas durante as quais vai ter de se entreter e no cansaço que sentirá assim que chegar ao seu destino. Seja em trabalho ou lazer, as viagens conseguem ser uma parte bastante cansativa de todo o processo. Mas se lhe disséssemos que não precisam de ser, a vontade seria outra, certo?

Temos boas notícias! Todos os voos transoceânicos da Air Europa são agora operados por aviões Boeing 787 Dreamliner. Esta é a frota que combina um interior confortável com um desempenho ambiental excecional. Tudo isto para que, assim que aterrar, tenha a certeza de que a sua perceção de voo nunca mais será a mesma. Mas falemos de coisas concretas. Em termos práticos, o que é que isto significa? A nova frota conta com os aviões mais modernos e eficientes, com uma classe business exclusiva e responsável pelo destaque da companhia aérea no setor. O objetivo é transformar a experiência de voar em algo mais cómodo, confortável e individual.

Os novos Boeing 787 estão presentes em 20 destinos na América Latina e nos EUA, a partir dos quais a Air Europa voa atualmente para Madrid, com ligações a 11 outros destinos europeus e a mais de 20 destinos espanhóis. Para além de ser capaz de reduzir o tempo de voo em 40 minutos, esta nova frota consegue ainda reduzir as emissões em 20% e o impacto do ruído em 60%. E porque o conforto está sempre em primeiro lugar, todos os aviões possuem uma nova Classe Executiva com assentos que se transformam em verdadeiras camas. Se em viagem sofria de dores no corpo ou da falta de um descanso de qualidade, isso já não voltará a acontecer.

Dos 18 Dreamliners da companhia, 12 são da configuração 2-2-2 e outros seis já estão concebidos na configuração 1-2-1, ou seja, oferecem a cada passageiro acesso direto ao corredor. Como se estas novidades não fossem suficientes, durante todo o voo há acesso ilimitado ao serviço de wi-fi, bem como a um ecrã tátil individual que permite assistir a mais de uma centena de filmes, séries, documentários, audiobooks e podcasts. Porque a hora da refeição é igualmente importante enquanto trespassa as nuvens, as refeições da Classe Executiva são preparadas com ingredientes de alta qualidade e de acordo com o compromisso da Air Europa para com uma alimentação mais saudável. Aliás, em todos os voos provenientes de Madrid e com destino à América, o principal serviço de refeições tem como prato principal a cozinha vanguardista do chef Martín Berasategui, 12 vezes galardoado com estrelas Michelin.

Achava que os benefícios de viajar em Classe Executiva ficavam por aqui? Engana-se. Os benefícios começam muito antes do momento de embarcar no avião com um check-in independente, acesso preferencial nos pontos de controlo de segurança, embarque e desembarque preferencial ou até mesmo obtenção de milhas bónus através do programa de fidelidade Air Europa SUMA.

No fundo, cada voo foi pensado e desenhado à sua medida para que se sinta, realmente, nas nuvens. Pronto para embarcar?

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar