Foto: DR

A Volta ao Mundo começou o ano a crescer, tanto em banca como nos suportes digitais. De acordo com o mais recente relatório da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação (APCT), a sua revista de viagens cresceu 25,8% na circulação paga no primeiro trimestre de 2022, quando comparado com o período homólogo do ano transato.

Se compararmos com o trimestre anterior, então esse crescimento ascende a 30,1%.

Olhando para as vendas em banca, o desempenho da Volta ao Mundo foi igualmente positivo, tendo-se verificado uma subida de 22,8% face ao arranque de 2021 e um acréscimo de vendas de 67,4% se a comparação for feita com o último trimestre do ano passado.

No capítulo das assinaturas em papel, mantém-se a tendência evolutiva: o crescimento no primeiro trimestre de 2022 face ao período homólogo de 2021 foi de 11,1%. Já no que se refere às assinaturas digitais, a performance da Volta ao Mundo é ainda mais assinalável, com um crescimento de 44% face ao arranque de 2021.

Conheça aqui as vantagens de ser assinante. E não perca a edição de junho da sua Volta ao Mundo, já nas bancas. Aventure-se num verão inesquecível nas montanhas da Suíça.

A todos os nossos leitores, o nosso muito obrigado.

Partilhar