Foto: DR

O Amano Covent Garden é o primeiro hotel internacional do grupo alemão detentor de oito hotéis em Berlim, um em Munique e um em Düsseldorf. E traz a identidade inconfundível da marca para o coração de Londres.

Os hotéis Amano são cuidadosamente integrados na vida cultural da cidade onde estão e esta nova morada, na Drury Lane de Covent Garden, não é exceção.

Apesar das influências e da energia de Berlim, também está perto de alguns dos melhores teatros, lojas, restaurante e pubs da cidade, incluindo o recentemente renovado Theatre Royal Drury Lane.

Anteriormente um edifício de escritórios da década de 1980, conhecido como Drury House, a propriedade acolhe agora 141 quartos de linhas limpas e cores sóbrias, e apontamentos dourados característicos da estética Amano.

Os quartos, com preços a partir dos 167 euros por noite, estão divididos por quatro categorias: Cosy, Comfy, Roomy e Goldy (estes com banheiras douradas e vista sobre a cidade).

Foto: DR

O hotel pretende ser um espaço para visitantes da cidade, mas também para londrinos, oferecendo espaços de socialização, como um bar de cocktails na cave, um terraço com DJ no último piso e um restaurante com pratos de partilha.

 

Partilhar