a carregar vídeo

a carregar vídeo

Pode um destino reinventar-se? Pode um destino renascer? Pode um destino ter sempre segredos mais ou menos escondidos para nos continuar a atrair? Pode. E damos a prova disso na edição de julho da Volta ao Mundo.

Nela voltamos ao Dubai e contamos as novidades num território que faz pódio no turismo internacional e cuja imagem de marca é a busca do impossível. Haverá melhor do que o estreante Museu do Futuro, um edifício em aro que desafia todas as leis, para comprovar a ausência de limite no génio humano?

Nela ousamos viajar até ao Iraque e descobrimos como um país devastado por anos de conflitos se tornou num dos mais acolhedores do Mundo, para lá de toda a importância histórica que o berço da civilização pode ter. Recebemos um abraço caloroso e vimos uma nação reconstruir-se das ruínas. E convidamos os nossos leitores a vir connosco nesta desconstrução de um enorme preconceito.

Nela entranhamo-nos nas florestas da Costa Rica para levar um banho de humildade e aprender a ver na Natureza a nossa salvação e a de todo o planeta. Porque a Costa Rica trata a proteção do ambiente por tu, como todos deveríamos fazer.

Nela, enfim, regressamos à Tailândia para um portefólio de cortar a respiração, em torno de um mercado instalado no fim de uma linha de comboio.

Venha daí connosco nestas aventuras, encontre-as nas bancas ou aqui, assinando a sua revista em formato digital, papel ou, por que não, ambos…

Partilhar