a carregar vídeo
a carregar vídeo

Praia porque é verão, montanha porque é verão, arte e cultura porque é verão. A sua Volta ao Mundo de agosto está a partir de hoje nas bancas.

O México está no imaginário de qualquer viajante. Pelas praias de areia branca, pela paz de um mar chão azul, pelo calor saudável, pelas pirâmides. Cada vez mais, é também um destino que se promove pela Natureza. E a beleza de um cenote escondido terras dentro é a melhor homenagem que se lhe pode fazer.

Venha mergulhar connosco nessas águas frescas antes de voar para algo completamente diferente: uma incursão pela arte que escorre das paredes das pequenas localidades da Baviera, essa Alemanha tão pouco urbana e tão verde; ou por essa outra arte, mais contemporânea, que esgueira por entre as neblinas do País Basco, de San Sebastian a Bilbau passando por cenários da Guerra dos Tronos até aterrar em marginais banhadas de mar e de uma identidade tão própria; ou por uma arte mais diferente ainda, a que faz do lixo beleza e corrige os erros da humanidade…

Encontre tudo isto e bem mais na sua Volta ao Mundo, amanhã nas bancas ou assinando a versão digital aqui. Este mês, para mergulhar ainda mais em forma no verão, oferecemos com a edição de agosto a revista Women´s Health.

Boas viagens!

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.