a carregar vídeo

Está demasiado calor para não passarmos a vida a pensar em água, fresca como a do mar. E por isso decidimos juntar na sua “Volta ao Mundo” de setembro três mares, três destinos de viagem que convidam ao refrescante ar da água.

Vamos até ao Caribe e às praias de várias cores da República Dominicana, sem deixar de saltar até ao verde da montanha para dar duas de letra com pessoas de verdade.

Vamos até ao Atlântico do Brasil, ao lugar onde o Brasil começou, para descobrir aqueles areais que só existem nas melhores fantasias, longe de tudo e de todos, e onde os pataxós vivem em harmonia.

Vamos até ao Mediterrâneo, a bordo de um palácio flutuante que nos deixa espreitar portos históricos e campos de onde brota vinho.

E porque também gostamos de Natureza, vamos até Bona, até àquela Alemanha que já foi capital e agora é música.

Para aproveitar os derradeiros dias do verão, a “Volta ao Mundo” de setembro oferece-lhe ainda uma edição da revista “Evasões” especialmente dedicada a parques aquáticos.

Procure tudo isto e mais nas páginas da sua revista de viagens, nas bancas ou em versão digital.

Boas viagens!

Partilhar
Avatar
Distraída, mas observadora. Quem me conhece sabe que pode contar sempre comigo. Aqui ou no meu mundo da lua, organização, assiduidade e pontualidade não costumam faltar. Sou uma comunicadora nata e quero saber sempre mais.