Foto: DR

O prémio ‘World’s Leading Luxury Resort Brand’ 2022, destinado a distinguir o melhor resort internacional, foi atribuído ao grupo grego Domes Resorts.

Com espaços espalhados por várias paragens internacionais, como Portugal, o Domes Resorts venceu ainda outra categoria.

Foi-lhe atribuída nota máxima no que diz respeito à ‘Best Revenue Performance for Chania and Rethymno area’, com o hotel Domes Noruz Chania by Expedia.

Em Portugal, o grupo Domes Resorts está presente com o ‘Domes Lake Algarve’, recentemente distinguido como ‘Best Waterside Hotel’ da Europa pela Condé Nast Johansens no início do presente mês de novembro.

Este resort de luxo, situado em Vilamoura, tem acesso direto à praia da Falésia e é procurado por um segmento alto de mercado.

Reaberto em abril depois um período de remodelação que envolveu trabalhos na ordem dos 7 milhões de euros, possui 192 quartos, além de um lago de água salgada e quatro piscinas, entre outras valências.

Os Condé Nast Johansens 2023 premiaram ainda outros cinco hotéis portugueses: o Verride Palácio de Santa Catarina (Lisboa) o Terra Nostra Garden Hotel (Açores), o Santiago de Alfama (Lisboa), o Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel (Cervães) e o Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness (Estoril).

Partilhar