Foto: DR

Gosta de viajar? Gosta de o fazer em grande estilo? Gostava de conhecer o Dubai? Se respondeu sim às três perguntas, este passatempo é para si.

A revista Volta ao Mundo, em parceria com a companhia de aviação Emirates, dá-lhe a possibilidade de ganhar um bilhete duplo em classe económica para o Dubai.

Basta, para isso, que responda bem, e rápido, a algumas questões sobre a operação em Portugal de uma das maiores companhias aéreas internacionais.

Como funciona este passatempo? Todos os interessados têm de responder a três questões sobre a Emirates. Podem fazê-lo aqui.

O leitor que responder corretamente e em menos tempo será contemplado com um bilhete duplo em classe económica para o Dubai, de ida e volta, com partida de Lisboa.

Foto: DR

E para que possa começar a pensar na sua próxima viagem ao Dubai, deixamos-lhe a nossa sugestão de aventura. Saia da cidade por pouco mais de uma hora para desfrutar de história e aventura na aldeia montanhosa de Hatta.

Passe pelo Museu do Património, por uma aldeia antiga recriada onde se pode explorar as artes, o artesanato e o modo de vida típico deste local. Depois desfrute de aventuras na barragem de Hatta, onde pode andar de caiaque e remar no lago rodeado pelas montanhas Hajar.

O passatempo é válido de 29 de novembro às 23.59 horas de 1 de dezembro.

Boa sorte e boa viagem!

Partilhar