Foto: DR
Produzido por:

A companhia aérea sediada no Dubai, a Emirates, celebra este ano uma década de operações para Portugal, ultrapassando os 2,2 milhões de passageiros transportados na rota de e para Lisboa.

Menus a bordo aprimorados, um deles vegan, experiência “cinema no ar”, interiores renovados e melhorados em todas as cabines e compromissos sustentáveis. A maior companhia aérea internacional do Mundo continua a investir no requinte e variedade da sua oferta, oferecendo aos passageiros uma experiência memorável a bordo.

Sob o lema que rege a sua estratégia global, “Fly better”, investiu dois milhões de dólares para melhorar a experiência a bordo e assegurar que os passageiros tenham sempre as melhores experiências no ar – incluindo o programa de reequipamento de 120 aviões com cabines Premium Economy e os mais recentes interiores em todas as cabines.

Foto: DR

Fundada em 1985, a companhia aérea serve atualmente mais de 130 destinos de passageiros em seis continentes. A companhia aérea já transportou mais de 2,2 milhões de passageiros de e para Portugal, na rota Lisboa-Dubai, agora com 11 voos semanais.

A ligação privilegiada com os portugueses é patente nos mais de 103 mil clientes nacionais e residentes em Portugal que estão inscritos no Emirates Skywards, o premiado programa de fidelização da Emirates e da Flydubai.

Para David Quito, country-manager da Emirates para Portugal, a companhia tem funcionado como “impulsionadora da descoberta de inúmeros destinos no Médio Oriente, Ásia, Oceânia e Oceano Índico” junto dos turistas portugueses. Até porque ofereceu “a primeira ligação direta de Lisboa aos Emirados Árabes Unidos” e facilitou até as viagens para África, completa Francisco Pita, chief commercial officer da ANA-Aeroportos de Portugal.

Os passageiros portugueses que viajam com a Emirates podem desfrutar das novidades a bordo, que incluem: novos menus concebidos por uma equipa de chefs premiados, caviar persa com Dom Pérignon e “cinema no ar” com snacks à sua disposição em primeira classe; um leque de cinco mil canais no sistema de entretenimento, ice, que pode ser predefinido antes do voo, através da aplicação da Emirates.

Foto: DR

Uma experiência que em 2024 será melhorada com tecnologia 4K QLED HDR, uma vez que a companhia aérea também investiu mais de 350 milhões de dólares na Thales para equipar a sua frota de A350 com a próxima geração de soluções de entretenimento no ar.

Destino de verão para esquecer o inverno
A Emirates aumentou em outubro as suas ligações com o Oceano Índico, introduzindo um terceiro voo diário para as Maurícias. A ligação, noturna, aumentou a capacidade de lugares de e para aquelas ilhas em aproximadamente 35%. E complementa as propostas de escapadinhas já existentes para as Maurícias, as Seychelles e as Maldivas.

A companhia aérea oferece a possibilidade de reservar programas completos através da Emirates Holidays. O Dubai continua a ser um destino muito popular de escala e férias. Desde monumentos ecléticos, praias cristalinas e centros comerciais de classe mundial – a cidade tem algo para todos nesta estação de inverno.

desenhados para inspirar e criar uma maior proximidade entre os leitores e as marcas.

Partilhar