Foto: DR

Chamam-se Little Travelers Family, viajam em família, têm milhares de seguidores no Instagram e gostam de aventura. A próxima será explorar o sul da República Dominicana.

Ricardo, Slobodanka, Sara e o pequeno Filip anunciaram que vão rumar ao Caribe para depois contarem na sua página como são as paisagens locais, feitas de praias selvagens perdidas do Mundo, montanhas e casas na árvore.

Em Santo Domingo, a capital, irão ajudar o chef Leandro Diaz, o Masterchef da República Dominicana, a preparar refeições inesquecíveis.

“No oeste do país, o objetivo será desbravar Barahona, a pérola do sul do Caribe, uma tela pintada de verdes montanhas que contornam a costa azul turquesa”, contaram.

Foto: DR

A família vai dormir num palácio do século XVI, antiga residência do primeiro governador das Américas, numa casa na copa das árvores e numa tenda em cima da areia numa praia selvagem.

“Pelo caminho, há a promessa de encontrar um deserto de dunas de areia junto ao mar, provar o melhor vinho do Caribe e conviver com iguanas rinocerontes numa lagoa quase na fronteira com o vizinho Haiti”, sublinharam.

Depois surgirá o regresso a Punta Cana feito de avioneta desde Pedernales, sobrevoando toda a costa sul.

Todas estas aventuras poderão ser seguidas na página oficial da Little Travelers Family, onde os seguidores têm à espera algumas surpresas especiais, como livros autografados e escapadinhas em Portugal.

Partilhar