Foto: Flickr

Pelo segundo ano consecutivo, a Emirates conseguiu o primeiro lugar no ranking das companhias aéreas com mais reputação em Portugal.

A distinção resulta da prestação no índice RepScore 2023, elaborado pela OnStrategy e que analisa mais de 2000 empresas.

O inquérito é realizado a 50 mil pessoas e foca-se no posicionamento da marca, na reputação, e na forma como os clientes vêm as empresas nacionais e internacionais.

A Emirates destacou-se pela “excecional experiência de viagem que oferece”, pelas suas “iniciativas centradas no passageiro” e pela “reputação positiva” em todo o país.

“Os passageiros permanecem no centro de tudo o que fazemos. Esperamos continuar a oferecer experiências de viagem inigualáveis e a ligar Portugal ao Mundo através do Dubai”, expressou David Quito, Country Manager da Emirates em Portugal.

A Emirates opera uma das maiores frotas mundiais de aviões Boeing 777 e Airbus A380. Recentemente anunciou um investimento de cerca de 2 mil milhões de euros para melhorar ainda mais a experiência a bordo, que inclui o reequipamento das cabinas de 120 aparelhos, nomeadamente com produtos premium.

Fundada em 1985, a Emirates opera para Portugal desde 2012 e é a única companhia aérea a fornecer voos regulares diretos entre o território nacional e os Emirados Árabes Unidos, um total de 14 todas as semanas.

Partilhar