Foto: Pixabay

A Costa Cruzeiros lançou uma rota de viagem que tem como ponto de partida a Coreia do Sul e Taiwan e que abrange o Japão, a qual estará ativa até outubro.

Depois da Tailândia, a empresa italiana confirmou também estes destinos asiáticos, num total de 33 viagens.

O primeiro navio partiu do porto sul-coreano de Busan com destino às cidades japonesas de Nagasaki e Yatsushiro, naquele que foi o primeiro cruzeiro retomado na Coreia do Sul após o final das restrições.

“É um momento muito importante para a recuperação do setor na Ásia. Alcançamos este importante resultado devido à nossa presença histórica no continente e ao relacionamento estabelecido com parceiros e instituições locais”, declarou Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros.

Os itinerários têm entre quatro e a sete dias de duração e incluem paragens em Otaru, Muroran, Hakodate, Aomori, Fukuoka, Sasebo, Nagasaki, Yatsushiro, Kagoshima, Naha, Ishigaki e Miyakojima, no Japão.

As partidas estão programadas dos portos de Busan, Sokcho e Pohang, na Coreia do Sul. E nos Keelung e Kaohsiung, em Taiwan.

As viagens serão a bordo do Costa Serena, em atividade desde 2007, com capacidade para 3780 passageiros e com um vasto leque de experiências gastronómicas e de entretenimento ao estilo italiano, enriquecidas com um toque asiático.

Partilhar