Quem visitar a Tailândia entre 1 de outubro e 16 de dezembro vai ter direito a prémios e brindes em cerca de 300 estabelecimentos espalhados pelo país. E outras surpresas.
A iniciativa foi pensada pela Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) e está inserida no projeto “Amazing Thailand Passport Privileges”, que pretende contribuir para que aquele destino asiático alcance a meta definida de 36,7 milhões de visitantes até ao final do ano.
“Foram concebidos benefícios especiais para elevar as experiências de viagem na Tailândia tanto para turistas de mercados de curta distância, como a China, Coreia do Sul, Japão, Taiwan, Indonésia e Malásia, assim como para mercados de longa distância na Europa, EUA e Canadá”, explicou Thapanee Kiatphaibool, responsável. da TAT
Os “Amazing Thailand Passport Privileges” dividem-se em quatro atividades principais. O “Must do Souvenirs: From Heart to Hands” prevê a distribuição de 10 mil presentes baseados no conceito “Must-Do in Thailand” a quem chegue ao país através dos aeroportos Suvarnabhumi, Don Mueang e Phuket.
O “WOW Thailand: Must Do Package” oferece descontos e privilégios especiais para os primeiros 10 mil estrangeiros que aterrem na Tailândia e poderão ser encontrados nos estabelecimentos aderentes.
Já o “WOW Thailand: Lucky Number” tem previstos 20 pacotes de férias, avaliados em 950 euros, por cada dez visitantes, do 10.000º, 20.000º ao 200.000º turista, e que inclui passagens aéreas e descontos em alojamentos, restaurantes e entretenimentos.
Finalmente, o “Amazing Thailand Passport Privileges” concede ofertas especiais em mais de 300 estabelecimentos.