Foto: Pixabay

A Brussels Airlines vai aumentar os seus voos de Portugal para a Bélgica de abril até outubro do próximo ano.

Ao todo, segundo contabilizou a companhia aérea belga, a capacidade de oferta aumentará em 18% face ao mesmo período do ano passado, somados os mercados português e espanhol.

Em Portugal, o grande ponto de interesse da Brussels Airlines será o Funchal, onde vão operar voos semanais diretos para a Madeira, elevando para quatro o número de destinos portugueses, além de Lisboa, Porto e Faro. Estas duas últimas cidades contarão, por sua vez, com ligações reforçadas.

Já em Espanha, a empresa voará para 15 destinos. Além Fuerteventura, que arrancou este ano, será aumentada a capacidade para Málaga, Barcelona, Valência e Madrid.

No resto da Europa, destaque para a Grécia, com nove aeroportos de chegada no total. Vilnius (Lituânia) terá a capacidade reforçada, enquanto Birmingham (Reino Unido), destino retomado durante o inverno, passará a ser um destino fixo durante todo o ano na rede da Brussels Airlines.

A companhia aérea também começará a operar a maioria dos voos diários de Bruxelas para Munique e Frankfurt (Alemanha), rotas que transitarão da Lufthansa.

No total, na rede de curto e médio curso, a Brussels Airlines oferecerá voos para 71 destinos e oferecerá 18% mais capacidade em relação ao verão de 2024.

Partilhar