A “Volta ao Mundo” foi distinguida com o prémio “Escolha do Consumidor 2025” na categoria “Imprensa de Viagens”, atribuído pela ConsumerChoice com base nas preferências do grande público.
Foi a quarta vez em cinco anos que a “Volta ao Mundo” recebeu a distinção que reconhece a excelência da publicação durante o ano de 2024. A “Volta ao Mundo” obteve a melhor classificação de entre oito títulos a concurso. A “Evasões”, que também pertence ao grupo “Notícias Ilimitadas”, ficou na terceira posição.
Os leitores escolheram a “Volta ao Mundo” pelas suas qualidades no que se refere à clareza na informação, facilidade de leitura e compreensão da informação, bem como a credibilidade, imparcialidade e fiabilidade.
A disponibilidade online e a navegação intuitiva da sua edição digital foram outros dos atributos valorizados.
A Volta ao Mundo é a mais antiga revista de viagens em Portugal, tendo celebrado 30 anos no passado mês de novembro.
Os prémios “Escolha do Consumidor” analisam mais de 2000 marcas em mais de 300 categorias. O júri é composto por 533 consumidores.