Publicidade Continue a leitura a seguir

Feira das Viagens está de regresso em abril

[Imagem: Feira das Viagens]

Publicidade Continue a leitura a seguir

A sétima edição da Feira das Viagens decorre de 5 a 7 de abril em Lisboa e Braga e de 12 a 14 de abril no Porto e Coimbra. A entrada é gratuita.

Na capital portuguesa, o evento terá lugar na Sociedade Nacional de Belas Artes, entre os dias 5 e 7 do próximo mês. Os visitantes poderão conhecer as exposições temporárias a decorrer nas galerias Pintor Fernando de Azevedo e Arte Moderna: «Contraprova – 10 Anos de Gravura» e «MOVIMENTO».

Nesta edição, o certame estreia-se no Altice Fórum Braga. Ao mesmo tempo, decorre ainda o 2º Fórum Visit Braga, uma iniciativa da Câmara Municipal Bracarense, sob o tema «As Novas Tendências do Turismo». Durante o Fórum, também será entregue o Prémio Influencers Feira das Viagens aos bloggers, youtubers e instagrammers escolhidos pelo público.

Entre os dias 12 de 14 de do próximo mês, o evento decorrerá na cidade Invicta, mais precisamente, no Palácio da Bolsa, e também no Pavilhão Centro Portugal, em Coimbra.

Cartaz oficial da Feira das Viagens de 2019. [Imagem: Feira das Viagens]
De acordo com informações divulgadas em comunicado, entre os dias 1 e 5 de abril, decorrerá um passatempo online na página de Facebook do Sport Lisboa e Benfica. O vencedor do concurso terá a oportunidade de usufruir de cinco dias de férias com a família numa autocaravana Indie Campers.

Para além das ofertas de viagens, os visitantes da Feira das Viagens poderão ainda usufruir de massagens tailandesas, da oferta de vinhos da marca Pintarola, entre outras surpresas.

Este evento, que «promove uma experiência de compra de venda de viagens em espaços premium, com conforto e atendimento personalizado», estará aberto ao público de sexta a domingo, das 10h às 20h. A entrada é livre.

A rede de agências B the Travel Brand, a Autoridade de Turismo da Tailândia e o Turismo do Centro de Portugal são os patrocinadores desta edição da Feira das Viagens, que conta também com o apoio institucional das Associações Comerciais de Braga e do Porto, das Câmaras Municipais de Braga e de Coimbra e da Sociedade Nacional de Belas Artes.

Aceda ao site oficial do evento para saber mais detalhes.

5 tendências de viagens para 2019, segundo o Pinterest


Veja também:
As melhores apps de viagens para usar em 2019
8 mitos sobre viagens em que praticamente toda a gente acredita