A rádio de informação e a revista de viagens da Global Media Group foram os preferidos dos consumidores em 2015.

A TSF e a Volta ao Mundo foram novamente premiadas pelos consumidores, na 4ª edição do maior projeto de avaliação de marcas em Portugal. A ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, distinguiu duas referências da Global Media Group, depois de avaliar 741 marcas por 62 213 consumidores e revelar as 121 marcas que obtiveram os resultados mais elevados. Ou seja, as que melhor completaram os requisitos valorizados quanto ao grau de satisfação do consumidor.

A Escolha do Consumidor encontra anualmente os atributos que os consumidores mais privilegiam nas diferentes categorias acabando por ser também um observatório de tendências e alterações de consumo. É atualmente o projeto com maior abrangência de escolhas em Portugal e com maior índice de notoriedade no mercado.

Rádio de informação, mas também com opinião, de humor e música, a TSF é uma das principais marcas de referência no jornalismo e ao longo dos seus 27 anos soube antecipar as novas tendências e exigências dos ouvintes. Quanto à Volta ao Mundo, desde 1994 que continua a ser a escolha dos mais interessados em viagens, mantendo os seus elevados padrões de qualidade editorial, informativos, fotográficos e gráficos. A primeira revista de viagens em Portugal, mais do que uma revista é um bilhete de partida para todos os seus leitores assíduos há 21 anos.

A TSF e a Volta ao Mundo agradecem a preferência e o voto de confiança. Obrigado!

consumidor