Paris e Londres são dois dos destinos mais românticos para celebrar o Dia de São Valentim. E é possível fazê-lo bem nas alturas.

Este ano o Dia dos Namorados calha a um domingo, por isso não há desculpas para fugir às celebrações. Paris ou Londres, duas cidades geladas neste inverno, têm das noites de São Valentim mais quentes da Europa. Em Londres, o hotel The Shard (the-shard.com) e a London Eye (londoneye. com) criaram pacotes especiais para a ocasião. Se o primeiro é o edifício mais alto da Europa ocidental, onde poderá abrir uma garrafa de champanhe a 244 metros, a segunda é a roda mecânica mais alta do planeta, com 135 metros. O champanhe está igualmente incluído, se bem que a permanência esteja limitada a 30 minutos.

Paris, a cidade do amor, também não fica atrás nesta área. Ciel de Paris (cieldeparis.com), restaurante mais alto da cidade, em plena torre Montparnasse, 58 Tour Eiffel e Jules Verne (restaurantstoureiffel. com), ambos localizados na eterna torre Eiffel, são três destinos clássicos para celebrar a vista. Quem preferir ter os pés no chão, há espetáculo no Crazy Horse (lecrazyhorseparis.com). Só lhe servirão meia garrafa de rosé (pacote de 155 euros), mas tem direito a uma foto de casal.


Mais notícias sobre o tema:

Os 50 destinos mais românticos para ir dois
25 restaurantes de sonho para ir hoje à noite


 

Texto de João Ferreira Oliveira - Fotografias Direitos Reservados