Um avião onde não se paga bilhete, mas paga-se a conta. Se sempre sonhou em ter uma boa refeição a bordo – já que, muitas vezes, a comida durante o voo não é a melhor – este restaurante é perfeito para si. Não sendo apenas destinado a quem adora aviões, é ideal para todas as pessoas que anseiam por uma aventura diferente.

Uma empresa de restauração decidiu replicar a experiência vivida durante um voo e abriu na Índia um restaurante num antigo Airbus 320: o Hawai Adda.

A inspiração veio do Maharaja Express – um comboio que percorre as linhas da Índia, a partir de Nova Deli -, que oferece a possibilidade de se ter uma viagem luxuosa e apreciar, ao mesmo tempo, uma refeição requintada. O Hawai Adda, ainda que – ao contrário do comboio – se encontre parado, permite que a imaginação fale por si e que, por alguns instantes, sonhe estar em pleno voo deste antigo aparelho da Air India a caminho de um destino de sonho.

Fica localizado na cidade de Ludhiana, e oferece apenas comida vegetariana. O restaurante tem 72 lugares, mas acolhe mais 40 “viajantes” no café/padaria, no exterior. Para além do mobiliário, todos os elementos do avião original foram mantidos e incluídos na decoração.

Apesar de ter levado mais de um ano a construir, o Hawai Adda está aberto desde 5 de dezembro de 2016.

Por Mafalda Magrini – Fotografias Direitos Reservados

Veja também:

O que nunca lhe disseram sobre os aviões

Este é o truque para poupar no bilhete de avião

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.