A TAP Portugal anunciou que a aeronave A330 com o nome de João Gonçalves Zarco já voa com a cabina totalmente renovada.

Este é o primeiro de sete aviões A330 que, até ao final deste ano, terão completado este processo, que se insere no âmbito do programa de atualização de frota. Um investimento de 70 milhões de euros por parte da companhia aérea portuguesa.

Com a atualização destes aviões, a TAP garante que «melhora a oferta aos seus passageiros em todas as classes, alinhando toda a imagem das cabinas à dos A330neo que irão integrar a frota».

A renovação dos interiores do João Gonçalves Zarco contou com o trabalho de 48 técnicos de manutenção e 7500 horas de trabalho no Hangar da TAP em Lisboa.

Novidades na classe económica
A cabina de económica passa a ser constituída por duas categorias: economy plus e economy. Os revestimentos das cadeiras totalmente novos, em tons de verde e cinza no caso da economy, e em tons de cinza com alguns apontamentos a vermelho, no que diz respeito à economy plus. Esta nova categoria tem mais espaço e maior reclinação das cadeiras, garante a TAP.

Classe executiva mais moderna e confortável
Na classe executiva, onde as alterações são mais profundas, o avião conta com cadeiras totalmente novas, com reclinação totalcadeiras cama – e comprimento da cama de 1,93 metros quando totalmente reclinada. Inseridas num ambiente luxury, disponibilizam agora 25 lugares.

Outros elementos aumentam o conforto dos passageiros que viajam nesta classe são «suportes para os auscultadores, luz de leitura individual, mesas de apoio e compartimentos de arrumação, suportes para garrafas, entradas USB e tomadas elétricas individuais».

flytap.pt

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.