Sandy Lane Resort, o local para onde foi trabalhar Vincent Farges, o até há bem pouco tempo responsável pelo restaurante da Fortaleza do Guincho.

Chegou, para já, ao fim, aventura lusitana de Vincent Farges, chef que esteve durante uma década à frente do restaurante da Fortaleza do Guincho, em Cascais – espaço que há mais tempo ostenta uma estrela Michelin em Portugal. O francês quis abraçar um novo projeto, mais liberto de pressões, e dificilmente poderia ter encontrado melhor destino do que o Sandy Lane, nos Barbados. Um resort de luxo inaugurado em 1961 (sofreu uma reconstrução completa em 2011) e que ao longo da sua já longa história chegou a ser considerado como o melhor alojamento das Caraíbas. Os portugueses que por lá passarem terão assim uma ligação direta ao nosso país, até porque Vincent Farges já é também um pouco português. De tal forma que promete voltar um dia, a tempo inteiro, para abrir um restaurante seu.
sandylane.com

A água do mar é mais quente, os dias de calor mais frequentes, o vento sopra menos do que no Guincho, mas a saudade fica.