Publicidade Continue a leitura a seguir

Viagens dos Leitores

Leia nos slides seguintes as viagens dos leitores
1. Inês Valente, França Em junho deste ano tive a oportunidade de ir até Provença, Sul de França. Que encanto! A cor predominante em quase toda a paisagem é o lilás proveniente dos famosos campos de alfazema, embora também se encontre algum verde, amarelo e, claro, o azulão do céu. As paisagens são de sonho, parece que estamos no meio de um filme. Tudo muito minimalista e muito natural, só se ouve mesmo o zumbir das abelhas a trabalhar. Sem dúvida que é um destino para voltar!
2. Filipe Figueiredo, Bósnia e Herzegovina Mostar, fica na Bósnia e Herzegovina, revelou-se uma mágica surpresa. Uma cidade tranquila e encantadora com a sua famosa ponte Stari Most, com recantos que merecem ser descobertos e saboreados. Longe vai o tempo da guerra e destruição que marcou este país. Muitas mais surpresas há para descobrir nesta encantadora Bósnia e Herzegovina.
3. Francisca Coutinho e Sousa, Tailândia Em março de 2015 parti numa das maiores aventuras com o meu namorado pela Tailândia. Percorremos uma cidade e três ilhas sempre com as mochilas às costas. Banguecoque, Krabi, Phi Phi e Phuket, e qual delas a mais bela? O clima, as pessoas, os sorrisos, os animais, o mar, a comida, o cheiro, a cultura, o céu, o sol, a areia fazem parte deste maravilhoso país. Foi a primeira vez e de certeza que não será a última. Recomendo inteiramente. A Tailândia é daqueles países que não parecem reais, só visto e mesmo assim é difícil de acreditar.
4. Rita Asseiceiro, Colômbia Durante 15 dias, Cartagena foi o meu paraíso. Desde a tranquilidade ao ambiente noturno da cidade amuralhada, Cartagena transmite uma mensagem de paz, dedicação e amor entre todos. Visitei imensos locais, a cidade antiga/amuralhada, a cidade moderna (Boca Grande), as praias paradisíacas no mar Caribe onde fiz mergulho... Foram umas excelente férias e com vontade de repetir.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Partilhe connosco as suas viagens. Conte-nos como foi, enviando as suas fotografias com um pequeno comentário e autorização de publicação numa mensagem pela página do Facebook da Volta ao Mundo. Fotos em formato jpg e os textos com 200 a 500 carateres, que podem ser alterados em função do espaço disponível.

Boas viagens!

Veja também:

Harry visitou todos os países do mundo: saiba o que diz de Portugal

Manuel Montes viajou pela Europa de bicicleta e sem dinheiro