Publicidade Continue a leitura a seguir

10 acessórios de viagem para usar este verão

Descubra os 10 acessórios de viagem nas imagens seguintes.
1. Polaroid Snap Touch Ao contrário da máquina Polaroid tradicional, a Snap Touch é digital, permite-lhe ver as fotografias através de um ecrã touch, e escolher as molduras antes de as imprimir ou partilhar. Funciona através de Bluetooh.
2. Lentes Ollo Clip 4-in-1 É uma lente portátil para telemóveis com um design compacto e fácil de usar. Há quatro diferentes e muito fáceis de mudar : Fisheye, Wide-Angle, Macro 10x e 15x.
3. Mochila Arcido Faroe Mochila feita de material leve e resistente à água, com as medidas certas para poder levar como bagagem de cabine. Tem dois compartimentos: um para o portátil, com um fecho para poder abrir apenas esse bolso; e outro para a roupa, com fitas de compressão para que caibam vários sapatos e peças de roupa.
4. BioLite CampStove 2 Fogão portátil que queima madeira, mas que não faz fumo. É ideal para cozinhar e ferver água em apenas uns minutos. O calor é transformado em eletricidade, por isso poderá carregar o seu telemóvel ao mesmo tempo.
5. Teclado Logitech Keys-to-Go Teclado portátil sem fios. O material de que é feito (FabricSkin) não deixa que se suje. Funciona com todos os dispositivos iOS, incluindo iPad, iPhone e Apple TV, e com dispositivos Android 4.1 ou superior, e Windows® 7 ou superior.
6. Garrafa de água purificadora CamelBak All Clear É perfeita para aventuras no exterior. O seu dispositivo de última geração é capaz de transformar quase todos os tipos de fonte de água natural em água potável, em apenas 60 segundos. O frasco de 0.75 litros está equipado com baterias recarregáveis ​​do íon do lítio e usa a luz UV para neutralizar os vírus e as bactérias.
7. Carregador portátil Hammacher É um carregador de emergência que funciona através de uma manivela manual. Converte um minuto de manivela em quatro minutos de energia. Tem também uma bateria que se carrega no computador.
8. Almofada de viagem NapAnywhere A almofada portátil NapAnywhere torna cada viagem mais fácil e confortável. É pequena, conveniente e ultra-resistente. Cabe facilmente numa mala e é muito fácil de usar.
9. Coluna UE Roll 2 É uma coluna que funciona através de Bluetooth. É pequena e fácil de transportar. Cabe numa mochila ou num saco. Também é completamente impermeável.
10. Sony Walkman à prova de água Sim, a música e a água podem misturar-se com o Walkman da Sony à prova de água. Este aparelho permite-lhe criar listas de reprodução para ouvir enquanto nada ou faz surf. Assim, não tem de comprar uma bolsa para poder levar um mp3 para a água. Os auscultadores foram projetados para funcionar melhor debaixo de água, apesar de só funcionarem até dois metros de profundidade. A bateria dura apenas uma hora.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para tornar as suas viagens mais confortáveis e práticas, sugerimos-lhe alguns acessórios para usar já este verão.

Alguns deles são divertidos, outros são funcionais ou adicionam algum conforto extra a uma viagem. Descubra estes 10 acessórios na nossa fotogaleria.


Veja também:
4 equipamentos à prova de água para usar no verão
12 destinos na Europa que não pode perder este verão