Publicidade Continue a leitura a seguir

10 hotéis acessíveis onde ficar em Copenhaga

Veja a fotogaleria clicando nas setas.
Hotel Danmark O Hotel Danmark tem dois quartos equipados com beliches, com capacidade para seis pessoas. Com imensas regalias, pode ter acesso a um café da manhã orgânico, serviço de quartos 24 horas, acesso gratuito ao ginásio e happy hours de vinho, todos os dias, das 17h às 18h. Beliches disponíveis a partir de 79 euros.
Hotel A&O Copenhagen Norrebro Se pretende ficar pela zona urbana de Copenhaga, Norrebro é uma das áreas mais diversificadas culturalmente, popular entre estudantes e artistas. Este hostel faz parte de uma grande rede de hoteleira, que tem quartos modernos e espaçosos. Possui 270 quartos, entre individuais, duplos, familiares e dormitórios mistos, com capacidade para 670 pessoas. Os quartos são todos equipados com casa de banho, e as áreas comuns são ideais para conhecer outros viajantes. Dormitórios disponíveis por 12,56 euros e quartos duplos a partir de 62,80 euros.
Hotel Wakeup Copenhagen Borgergade Um hotel de duas estrelas com 498 quartos equipados com televisão, ar-condicionado e acesso wi-fi. Existem três tipos de quartos diferentes à disposição do viajante, sem extras como o pequeno-almoço ou o aluguer de bicicletas. Quartos duplos a partir de 53,64 euros.
Danhostel Copenhagen City Localizado perto da ponte Langebro, este hostel possui quartos individuais e dormitórios totalmente equipados com casa de banho e wi-fi gratuito. Existe um bar e uma cozinha conjunta, com muitas outras áreas comuns. De forma a economizar mais um pouco, peça o pequeno-almoço com antecedência, de forma a evitar taxas extras. Camas disponíveis por 14,83 euros e quartos individuais a partir de 60,47 euros.
Annex Copenhagen Hotel Hostel gerenciado por uma família local, com cores brilhantes, que oferece uma alternativa bem mais em conta, e que o fará sentir-se em casa. Todos os quartos têm wi-fi, televisão, e também área comum e cozinha. Quartos individuais disponíveis por 60,45 euros.
Hostel Steel House Copenhagen O antigo edifício, luxuosamente renovado, foi inaugurado em 2017 e é um dos melhores hostel da cidade. Com uma grande variedade de opções, as 1.154 camas disponíveis estão dispostas por 253 quartos, desde dormitórios a quartos com terraço. Os quartos estão todos equipados com wi-fi e ar-condicionado. Camas disponíveis por 17,12 euros e quartos individuais a partir de 53,64 euros.
Hotel Good Morning Copenhagen Star Muito perto da estação central de comboios, os quartos disponíveis têm todos vista para a cidade e casa de banho privativa. Desde quartos duplos, passando pelos familiares até aos com mais de cinco camas, mas sempre com preços acessíveis. Quartos duplos a partir de 187,16 euros.
Copenhagen Island Hotel Ligado ao porto de Copenhaga por uma ponte, os quartos regulares têm uma boa vista para a cidade, mas no entanto os quartos executivos oferecem vistas deslumbrantes de toda a cidade. Há quartos preparados especificamente para pessoas com alergias. Quartos duplos a partir de 148,42 euros.
Hotel Axel Guldsmeden É um dos melhores hotéis sustentáveis, certificado pela Green Globe, onde todos os materiais usados nos quartos passam pelo bambu e pelo algodão orgânico. Estão todos abastecidos com diversas regalias, sendo o café da manhã orgânico. Quartos duplos disponíveis por 133,52 euros.
Hotel Christian IV Situado a poucos metros do porto de Copenhaga, está rodeado por uma variedade de restaurantes e bares. Ideal para quem quer estar no centro da cidade, mas ao mesmo tempo, ter espaço para passear. A oferta vai desde quarto individuais a quartos duplos, todos equipados com televisão, wi-fi e janelas insonorizadas. Quartos duplos disponíveis a partir de 157,49 euros.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Copenhaga (Dinamarca) é principalmente conhecida por ser um destino dispendioso, mas popular para fins de semana de lazer. Passar uns dias neste país, não é sinónimo de gastar muito dinheiro.

Existem muitas opções para a escolha de um hotel, dentro do orçamento, nesta cidade, sem ter de gastar muito. A oferta é grande, existindo todo o tipo de opções – desde camas em hostels de boa qualidade a suítes para dois em hotéis com grande reputação.

Visitar a deslumbrante cidade deixou de ser apenas para alguns. O jornal britântico The Independent sugeriu uma lista de hotéis a ter em conta, e dentro do orçamento, quando quiser conhecer Copenhaga. Veja as sugestões na fotogaleria acima, clicando nas setas.

Copenhaga: 40 sugestões para quatro dias de descobertas


Veja também:
Destinos surpreendentemente baratos para visitar em 2018
18 novos hotéis para ir em 2018