LATAM Airlines anuncia voo direto entre Lisboa e São Paulo
LATAM Airlines anuncia voo direto entre Lisboa e São Paulo

A Latam Airlines acaba de anunciar um novo voo direto entre Lisboa e São Paulo, no Brasil. O lançamento desta ligação surge no seguimento do plano estratégico da companhia aérea para «oferecer a melhor ligação de, para e dentro da América Latina».

A companhia de aviação sediada no Brasil irá oferecer cinco voos semanais – às segundas, terças, quartas, quintas e sábados – que ligarão Lisboa ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. «Espera-se que, anualmente, mais de 100 mil passageiros beneficiem e voem nesta nova rota direta a partir da capital portuguesa», lê-se em comunicado.

O primeiro voo – JJ8179 – partirá de Lisboa a 3 de setembro e terá uma duração de 10 horas e 45 minutos. Segundo informações divulgadas em comunicado, esta nova ligação será operada por aviões Boeing 767.

«Estamos particularmente orgulhosos da nova rota que estamos prestes a inaugurar e que ligará a capital de Portugal ao centro de São Paulo, porta de entrada para os 120 destinos que atendemos em toda a América Latina», afirma Rodrigo Contreras, Diretor Geral da LATAM Airlines na Europa, em comunicado.

Recorde-se que em 2017 a Latam Airlines inaugurou 13 novas rotas internacionais, incluindo o voo mais longo da história desta companhia aérea: Santiago – Melborne. Em 2018, lançará mais 17 voos internacionais.

Emirates lança voos em promoção para destinos de sonho


Veja também:
easyJet inaugura rota direta do Porto para Ibiza

Azores Airlines: voos entre Açores e Boston a partir de €349, ida e volta

Partilhar