Águeda recebe a quarta edição das Jornadas Internacionais de Turismo
[Imagem: IV Jornadas Internacionais de Turismo]

Chegou a edição de 2018 das jornadas com mais cor de Portugal. A 4ª edição das Jornadas Internacionais de Turismo decorre em Águeda nos dias 13 e 14 de julho, no Centro de Artes de Águeda (CAA). O evento é organizado pela Câmara Municipal de Águeda e conta com o apoio do Turismo Centro Portugal.

A Volta ao Mundo vai marcar presença nestas jornadas do turismo. O editor da revista, Ricardo Santos, integra o painel de debate, no dia 13 de julho, com o tema «Influenciadores de Opinião».

As Jornadas Internacionais de Turismo reúnem no mesmo espaço representantes oficiais do ramo, bloggers, instagrammers e agentes do trade turístico. Entidades com projetos nacionais e internacionais, na área do turismo, do marketing digital, da hotelaria e da restauração também vão estar presentes neste evento.

Neste mês também decorre o festival anual de arte de Águeda – o AgitÁgueda. As ruas enchem-se de imensos guarda-chuvas coloridos graças ao Umbrella Sky Project. Dão um novo espírito à cidade e abrigam os visitantes do calor.

Nos vários momentos culturais do evento vai poder também apreciar espetáculos musicais de artistas nacionais e internacionais – Dubioza Kolektiv, Dino D’Santiago, Orquestra das Batucadeiras e Mariza.

As inscrições para as jornadas mais coloridas de Portugal ainda estão abertas. Estas são gratuitas e obrigatórias. Pode fazer o registo até dia 10 de julho, para o e-mail: [email protected].

Conheça o programa completo das jornadas de turismo no site da Câmara Municipal Águeda.

Há uma rua portuguesa entre as mais bonitas do mundo


Veja também:
Destinos baratos a menos de 2 horas de voo do Porto para visitar este verão
O melhor resort da Europa para umas férias em família fica em Portugal

Partilhar