Aproveitar as férias de verão, e descontrair com a família, nem sempre significa passar uns dias numa praia de sonho. Existem outras opções igualmente emocionantes que poderá visitar e divertir-se ao mesmo tempo. E são para todas as idades.

Cada vez mais parques aquáticos estão a inaugurar emocionantes escorregas de água. Apesar de ser uma experiência rápida e a grande velocidade, quase todos os participantes ficam rendidos. Afinal quem é que não gosta de deslizar por um escorrega de água de classe mundial?

De norte a sul do país, Portugal têm a sua quota parte de parques aquáticos – cerca de 19 no total (conheça-os aqui). E claro, há sempre uns que são mais apelativos do que outros. Entre os escorregas de água mais emocionantes do mundo, destaca-se um que é português.

Se sempre teve curiosidade em sentir a adrenalina que é descer um escorrega destes, é agora a sua oportunidade. Escolha o preferido e faça as malas. Conheça quais são os 15 escorregas aquáticos mais emocionantes do mundo, na fotogaleria a cima.

Este são os países menos visitados do mundo – não sabe o que perde


Veja também:
10 parques temáticos em todo o mundo onde tem mesmo de ir
15 viagens inesquecíveis para fazer com a sua cara metade

Partilhar