Assine a Volta ao Mundo e tenha acesso ao DN premium
[Imagem: D.R]

Com uma única assinatura, já pode ter acesso à sua Volta ao Mundo e ao Diário de Notícias. Uma assinatura especial que entrega em sua casa 12 edições da revista Volta ao Mundo e lhe dá acesso aos conteúdos Premium do Diário de Notícias online.

Dois títulos marcantes da imprensa em Portugal, um com mais de 150 anos, o outro a celebrar um quarto de século, agora juntos ao alcance de um único click.

O que inclui?

– Conteúdos online ilimitados do Diário de Notícias e da Volta ao Mundo, disponíveis apenas para assinantes;
– Reportagens, entrevistas, notícias e opinião em formato web, e-paper e papel;
– Descontos em eventos;
– Descontos no Clube de Vinhos;
– 12 revistas Volta ao Mundo em papel.

Quanto custa? 99,90 euros.

Número 1 e número 290 da revista Volta ao Mundo

Volta ao Mundo, 25 anos de viagens

Em novembro de 1994 saiu para as bancas o primeiro número da revista Volta ao Mundo. Custava 650 escudos, o equivalente a 3,25 euros. Quase um quarto de século depois dessa edição que juntava Jamaica, Seychelles e Lake District, continuamos a descobrir o mundo acompanhados dos nossos assinantes e leitores. E são eles que estão de parabéns durante o ano de 2019. É que as surpresas e iniciativas que estamos a preparar estão pensadas para quem nos lê no papel todos os meses, nos segue na internet a cada minuto e nos vê todas as semanas na televisão.

Redatores e fotógrafos da Volta ao Mundo, freelancers e autores convidados, todos fazem parte desta viagem. Trouxeram aventuras para contar, conheceram gente e locais difíceis de esquecer, mostraram mundos a que muitos de nós nunca poderiam aceder se não fosse pelas páginas da revista. E tem sido nessas páginas que tem desfilado o trabalho de um pelotão de anónimos, dos designers a quem faz tratamento de imagens, dos revisores aos comerciais, dos profissionais do marketing aos da produção. Sem esquecer os parceiros, patrocinadores e anunciantes que confiam no nosso trabalho há 24 anos.

Número 1 e número 54 640 do jornal Diário de Notícias

DN: 154 anos de notícias

29 de dezembro de 1864: saia para as bancas o primeiro número do Diário de Notícias. Um jornal ao serviço do país, que pretendia interessar a todas as classes, ser acessível a todas as carteiras e compreensível para todas as inteligências. Um jornal diário, generalista, completo, abrangente e uma referência para várias gerações.

Passados 154 anos, com mais de 54 mil números publicados, o Diário de Notícias é um dos títulos mais importantes da imprensa nacional. Continua a seguir as novas tendências e realidades digitais, possibilitando aos leitores a oportunidade de aceder à informação a qualquer hora ou lugar, mantendo-os sempre atualizados. Com as notícias mais relevantes, as reportagens mais marcantes e a opinião que faz a diferença.

Partilhar