Será em Una, uma cidade a 30 km de Ilhéus, no estado brasileiro da Bahia que o grupo português Vila Galé vai lançar um novo resort.

Ainda sem previsão de data para o início da construção, a notícia foi avançada por Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo Vila Galé. Este será o terceiro empreendimento do grupo português naquele estado brasileiro.

Parco em detalhes o responsável do grupo indicou que o novo projeto será apresentado com mais detalhes posteriormente mas “faz parte da estratégia para se tornarem o maior grupo de resorts no Brasil”.

Durante a conferência de imprensa de apresentação do Vila Galé Touros, no estado brasileiro do Rio Grande do Norte – inaugurado este domingo, 2 de setembro – afirmou não se conformar com o número de estrangeiros que o Brasil recebe por ano, na ordem dos seis milhões. Almeida reforçou que é essencial que o Brasil tenha transporte aéreo mais barato internamente e nas rotas internacionais.

O grupo Vila Galé no Brasil recebeu, no último ano, 92 por cento de visitantes provenientes do mercado interno e 8 por cento vindos de outros países

Sobre a atual indefinição política no Brasil, Jorge Rebelo de Almeida indicou que “nas épocas de crise a única forma de melhorar é continuar a apostar. Com crise ou sem crise vamos continuar a apostar no Brasil”.

Conheça o novo resort que o grupo hoteleiro português Vila Galé acaba de abrir no Rio Grande do Norte, na fotogaleria acima.

Brasil: Vila Galé inaugura resort no Rio Grande do Norte


Veja também:
Gramado: Um Brasil gaucho que mistura Europa e América
16 lugares a não perder na Bahia

Partilhar