A capital espanhola vai receber o maior escape room (‘sala de fuga’ ou ‘jogo de fuga’, em português) alguma vez realizado na Europa. O tema? Uma das séries mais famosas dos últimos tempos: La Casa de Papel.

Organizado pela aplicação de entretenimento Fever, este evento de formato único – La Casa de Papel Escape Room – terá lugar no WiZink Center de Madrid, em frente à verdadeira Casa da Moeda Real de Espanha.

Segundo informações divulgadas em comunicado, esta iniciativa, que contará «com um cenário semelhante e adereços originais da série», espera receber aproximadamente 35 mil participantes.

Entre 6 de outubro e 15 de novembro, estarão disponíveis várias sessões por dia, com a duração de 75 minutos. «Cada sessão receberá no máximo até 25 pessoas, a partir dos 16 anos de idade», lê-se em comunicado. «Os grupos de participantes terão que decifrar todas as pistas e superar desafios para conseguirem ‘escapar’ antes do tempo.»

Ficou com vontade de viajar até Madrid para embarcar nesta aventura? Saiba que os bilhetes já se encontram disponíveis e os preços variam entre os 23,5 e os 26,5 euros (valores que variam consoante a data escolhida).

Percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer os locais emblemáticos de algumas das séries mais vistas da Netflix que pode visitar.

Madrid de todos os tamanhos


Veja também:
Madrid, cidade de mil sabores
Madrid é um destino da alta-gastronomia a não perder

Partilhar