Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os destinos mais românticos para ir no inverno

Conheça os destinos nas imagens seguintes.
1. Finlândia Um dos destinos mais românticos fica na no norte da Europa. A região da Lapónia é perfeita para ver as auroras boreais, enquanto bebe um chocolate quente. E não há melhor lugar para observar este fenómeno do que um igloo no Hotel Kakslauttanen. Uma outra alternativa é ficar num hotel de gelo - o SnowCastle. O hotel é inteiramente feito de gelo e de neve e tem um restaurante e uma capela construídos da mesma maneira. Não pode deixar de visitar o Pai Natal na sua casa.
2. Suíça A Suíça é elegante, principalmente quando está coberta de neve. Apaixone-se nos Alpes, na estância de St. Morritz. No local, poderá encontrar galerias de arte, restaurantes e lojas luxuosos e hotéis de cinco estrelas. Se preferir, em vez de ir apenas até à estância de ski, faça uma viagem de comboio no Glacier Express ou no Bernina Express.
3. Colorado, EUA As Montanhas Rochosas de Colorado são um dos melhores locais para fazer desportos de inverno e aproveitar o tempo com a cara-metade. Aspen Transpira glamour, luxo e brilho. Vail é considerada uma das melhores estâncias de ski do país este inverno, além de ser ecológica.
4. Japão Há muitas atividades para fazer no Japão durante o inverno - e com boa comida a acompanhar. Fique num Onsen, termo japonês para termas. E se quer um pouco de aventura, poderá optar por Hokkaido ou Nagano, que oferecem muitos desportos de neve. Para uma experiência diferente, não deixe de ir a um dos festivais, como por exemplo, o Asahikawa Winter Festival, o Sapporo Snow Festival ou o Otaru Snow Light Path Festival.
5. Coreia do Sul Outra maravilha de inverno na Ásia é a Coreia do Sul, que vai ser muito falada neste inverno. Pyeongchang vai receber os Jogos Olímpicos de Inveno de 2018. Comece por visitar esta cidade montanhosa e acabe a viagem em Seoul, onde poderá patinar no gelo na Praça de Seoul ou ver as luzes da cidade à noite na N Seoul Tower.
6. Canadá É um dos destinos mais românticos do mundo. E a cidade de Québec é perfeita para uma viagem no inverno. Pode optar por ficar no Fairmont Le Château Frontenac, ou beber um copo de vinho no bar 1608, com vista para o rio St. Lawrence. Montreal também não fica de fora, com muito romance para oferecer. Não deixe de ir ao Parque Nacional de Banff, onde pode fazer patinagem no gelo no Lago Louise.
7. Santa Fé, New Mexico, EUA O inverno em Santa Fé é um paraíso autêntico, com a cidade coberta de neve. Visite o Georgia O'Keeffe Museum e o Monumento Nacional Bandelier. New Mexico é ideal para apaixonados por desportos radicais - Taos e Angel Fire são os locais mais conhecidos.
8. Alemanha Durante o inverno, a Alemanha enche-se de mercados de Natal - pode visitar mais de 70. Não deixe de fora o Mercado de Natal de Ravenna Gorge, nos planaltos da Black Forest, e o Royal Christmas Market no Castelo de Hohenzollern. Não deixe de fora uma visita a Berlim e Dusseldorf.
9. Nova Iorque Nova Iorque não poderia deixar de incluir a lista. Não deixe de passear por Manhattan, fazer patinagem no gelo no Central Park ou no Rockefeller Center. Há muitos museus para ver - não deixe de fora o MOMA ou o Met. Acabe a viagem com uma peça da Broadway.

Publicidade Continue a leitura a seguir

O inverno é a estação do romance: jantares à luz das velas, serões a ver filmes junto à lareira, passeios noturnos para ver as luzes…

Mas há alguma coisa melhor que uma viagem romântica para um refúgio mágico durante o inverno?

A revista de viagens AFAR escolheu os melhores destinos para ir com a sua cara-metade. Conheça-os na fotogaleria acima.

Cidades europeias perfeitas para viajar no Dia dos Namorados


Veja também:
Os melhores destinos para visitar em março
Destinos populares que deve visitar antes que desapareçam