Um pai cansado e saturado tornou-se uma sensação na internet após um vídeo das suas técnicas parentais, pouco usuais, ter sido publicado online. Veja o vídeo abaixo.

Em alguns casos, muitos pais desesperados tentam de tudo para manter as crianças entretidas enquanto viajam, mas nem sempre resulta. De acordo com o The Sun, o homem foi filmado a caminhar no aeroporto de Washington Dulles International (EUA) enquanto arrastava uma das suas filhas pelo capuz do casaco dela. O vídeo foi publicado no Youtube e no Reddit, onde já atingiu mais de 600 mil visualizações e 121 mil interações.

No vídeo, é possível ver o pai a caminhar com uma mala verde numa mão e, com a outra, a arrastar a filha, vestida de cor-de-rosa, pelo chão junto ao carrossel de bagagens. O homem surge inabalável pela situação enquanto prosseguia o caminho. Sem qualquer movimento ou barulho, a menina deixa que o pai a puxe mantendo sempre os braços cruzados.

O viajante que capturou o momento insólito, contou: «Durante o dia de Ano Novo, estava à espera da minha namorada no aeroporto de Washington Dulles International, quando reparei neste pai a arrastar, literalmente, a filha pelo capuz do casaco no terminal do aeroporto. Ela não gritava nem nada. Estava com outra menina, possivelmente a irmã, que caminhava a cerca de 6 metros atrás deles.»

Na publicação do Reddit, muitos utilizadores partilharam a angústia daquele pai e disseram que também já passaram por situações semelhantes. O usuário SpongeTheOC escreveu: «Honestamente, não existe nada de errado com isto. Estas situações ocorrem diariamente por aqui.»

Funcionário de aeroporto a dançar torna-se viral nas redes sociais [vídeo]


Veja também:
Pai reserva lugar nos seis voos onde filha trabalhou durante o Natal
10 erros que os passageiros cometem no aeroporto

Partilhar