Neste Dia dos Namorados, ofereça duas prendas que vão fazer o amor pairar (ainda mais) no ar.

Mais um ano passou e voltou a chegar o mês do amor. O mês em que mais pensamos na nossa cara-metade. O mês em que mais se pensa em surpreender quem mais gostamos. É este o mês de fevereiro. É este o mês do romance.

Por ser o mês do Dia dos Namorados, fevereiro é um mês repleto de corações, passarinhos, setas de cupido, ursinhos, chocolates… Enfim, tudo o que associamos ao amor, à nossa cara-metade e a tudo o que vivenciamos com ela. Desde troca de carinhos, a troca de prendas, e mesmo discussões, neste dia celebramos tudo isso.

E o propósito do dia 14 de fevereiro é mesmo mostrar à nossa cara-metade o que significa para nós, assim como todo o amor que temos por ele ou ela. E que melhor forma de demonstrar o amor que sentimos do que uma viagem a dois a Roma, Paris ou a outro destino de sonho que celebre o amor?

Porque viajar com a cara-metade é uma importante parte de qualquer relação, a TAP tem voos, com partida em Lisboa, para si e o seu amor a partir de 27€ a ida, com taxas já incluídas. Tudo isto para “ligar o modo avião e desligar das rotinas”; sair da zona de conforto e reacender a chama da paixão; fazer do romantismo o seu nome do meio.

Aproveite para visitar a cidade do amor (Paris) ou fazer um passeio de gôndola romântico (Veneza), que nunca vai esquecer. De certeza que o seu amor se vai derreter, independentemente do destino que escolher, que podem ser bastantes, basta passar em flytap.com.

E para fazer o amor pairar (ainda mais) no ar, que tal dar uma bonita joia durante a viagem? Com corações ou setas de cupido, a nova coleção da Pandora para o Dia dos Namorados é perfeita para um presente muito especial, e que celebrará todos os momentos especiais da relação.

A linha Pandora Shine/Loved Script tem anéis, brincos e colares, tudo em prata, e que transcrevem com sentimento uma mensagem de amor: “loved”. Estas letras veem-se no anel e no colar, com cor dourada. Já os brincos são de prata em forma de coração, o que derrete qualquer um.

Atrás não fica a linha Arrow, cujo colar, anel e brincos têm pormenores de setas de cupido, em prata de lei e zircónias engastadas à mão. É mesmo para apontar o tiro de amor certeiro ao seu amor e encantar para sempre.

Assim, este ano, neste dia tão especial que é o Dia do Namorados, ofereça à sua cara-metade uma viagem a dois, que lhe vai derreter o coração, e uma joia Pandora, para a conquistar de vez! Viverão felizes para sempre!

 

Partilhar