Há um hotel perto de Moscovo, na Rússia, onde os hóspedes não pagam o alojamento com dinheiro, mas sim com conhecimento (sim, leu bem!).

Inspirado no famoso jogo de tabuleiro Trivial Pursuit, este hotel foi batizado com o mesmo nome: Trivial Pursuit Hotel. Trata-se de um projeto da Leo Burnett Moscow com a Hasbro, empresa de jogos.

Segundo o site oficial do alojamento, este é «o primeiro hotel a aceitar conhecimento como forma de pagamento». No Trivial Pursuit Hotel, os visitantes ficam hospedados em diferentes categorias de quartos e têm direito a vários tipos de comodidades, dependendo da sua cultura geral e capacidade de responder corretamente às questões do desafio.

«Traga a sua família ou amigos e pague por qualquer coisa que queira durante a sua estadia com respostas corretas no jogo Trivial Pursuit», lê-se no site. «Será culto o suficiente para desfrutar de uma casa de campo de dois andares com três quartos, sauna, lareira e churrasco?».

Construído a pensar nos fãs deste célebre jogo de tabuleiro, o Trivial Pursuit Hotel está aberto entre os dias 20 de maio e 14 de junho de 2019. No caso de pretender reservar alojamento neste local, também terá que responder a algumas questões.

Aceda ao site oficial do Trivial Pursuit Hotel para saber mais informações. Se é apaixonado por este tipo de jogos, não perca a oportunidade de marcar umas férias neste sítio.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens do hotel e ainda o vídeo abaixo para saber mais detalhes sobre este projeto.

a carregar vídeo

O hotel no gelo onde é possível casar – veja as fotos


Veja também:
Aria Amazon: um hotel-boutique de luxo sobre a água
Estes são os quartos de hotel mais excêntricos do mundo

Partilhar