Publicidade Continue a leitura a seguir

Esta ilha está à procura de um jardineiro privado – oferece salário até 32 mil euros

Veja as fotografias e descubra um pouco mais sobre esta ilha inglesa, clicando nas setas. [Imagens: Shutterstock]
A pequena ilha é habitada apenas por 30 pessoas.
A igreja e os seus jardins recebem mais de 350 mil visitantes todos os anos.
O acesso é feito através de barcos ou atravessando um passadiço de pedras de granito, construído pelo Ser Humano, entre fases de maré alta e baixa.
A pequena ilha de St Michael's Mount, na Cornualha, Reino Unido, está à procura de um jardineiro privado para tratar das espécies de plantas únicas que existem nos diversos jardins deste tesouro.
Os responsáveis da ilha oferecem um salário anual que ronda os 32 mil euros, 25 dias de férias pagas e ainda uma casa com dois ou três quartos.
Pode enviar a candidatura até 7 de junho, às 17 horas.
Caso esteja interessado em concorrer à posição, necessita de enviar o seu currículo para enquiries@staubynestates.com.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Se é apaixonado por viagens, gosta de jardinagem e sempre sonhou em viver numa ilha, então esta oportunidade de emprego é perfeita para si.

A pequena ilha de St Michael’s Mount, na Cornualha, Reino Unido, está à procura de um jardineiro privado para tratar das espécies de plantas únicas que existem nos diversos jardins deste tesouro. O anúncio do emprego foi publicado no site oficial da ilha e oferece condições incríveis.

De acordo com o site The Sun, os responsáveis da ilha oferecem um salário anual que ronda os 32 mil euros, 25 dias de férias pagas e ainda uma casa com dois ou três quartos, na pequena vila da ilha de St Michael’s Mount.

Na descrição da oportunidade de trabalho pode ler-se: «fazer jardinagem numa rocha no meio do oceano não é fácil nem para fracos. Para além dos desafios físicos, a equipa de jardinagem é apaixonada pelos jardins únicos da ilha e continua a desenvolver a coleção de plantas, usando espécies que prosperam num dos ambientes mais desafiantes do Reino Unido.»

A pequena ilha é habitada apenas por 30 pessoas, apesar da igreja e dos seus jardins receberem mais de 350 mil visitantes todos os anos. O acesso é feito através de barcos ou atravessando um passadiço de pedras de granito, construído pelo Ser Humano, entre fases de maré alta e baixa.

Caso esteja interessado em concorrer à posição, necessita de enviar o seu currículo para enquiries@staubynestates.com, juntamente com uma carta de apresentação a explicar o porquê de ser o candidato ideal para o lugar. As primeiras entrevistas telefónicas serão realizadas nos dias 13 e 14 de junho e as entrevistas presenciais vão decorrer a 27 de junho. Pode enviar a candidatura até 7 de junho, às 17 horas.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir um pouco mais sobre esta ilha inglesa.

Viagem pelo Reino Unido, de carro, a dois, à descoberta


Veja também:
8 castelos na Europa onde pode passar uma noite
Pequenas cidades do Sul de Inglaterra de onde não apetece sair