Se está descomprometido e ainda não tem planos para as próximas férias, estas sugestões de viagens são para si.

A Big Eventos, especialista na organização de viagens para solteiros, acaba de lançar duas novas viagens para o próximo inverno. Se está à procura da sua cara-metade, junte-se a um dos grupos e parta à aventura.

A primeira viagem proposta pela agência decorre de 28 de outubro a 4 de novembro de 2019 e trata-se de um cruzeiro para solteiros a preços lowcost (desde 760 euros). O percurso começa em Barcelona, Espanha, e inclui paragens em diversas cidades do Mediterrâneo, como Nápoles, Roma, Livorno (Itália), Nice ou Sète (França). A viagem será feita no navio Sovereign e em regime de tudo incluído a bordo.

De 10 a 18 de dezembro deste ano, a Big Eventos propõe um programa na República Dominicana: Punta Cana Singles Week. Esta viagem, que já vai na sua 7ª edição, inclui voos desde Madrid (Espanha), sete noites no hotel Catalonia Bavaro Beach 5* (em regime de tudo incluído), transferes, taxas e seguro de viagem. Os preços vão desde os 1.085 euros por pessoa.

Em ambos os programas «os participantes serão acompanhados por um Coordenador de Grupos e estão incluídas diversas atividades exclusivas para o grupo como jogos, noites temáticas, torneios desportivos, etc.», lê-se em comunicado. «Aos participantes espera-lhes uns dias cheios de diversão e convívio na companhia de outras pessoas descomprometidas».

Consulte mais detalhes sobre esta viagem no site oficial da Singles Travel ou enviando uma mensagem pelo Whatsapp para o número +351968269818.

Percorra a fotogaleria acima para ver algumas imagens do navio Sovereign e do hotel Catalonia Bavaro Beach.

Os 10 melhores destinos para visitar em 2019


Veja também:
Destinos baratos (e de sonho) para visitar em 2019
Este são os 20 destinos mais românticos do mundo

Partilhar