A B the Travel Brand Xperience vai promover uma travel talk dedicada às mulheres que viajam – ou que pensam em viajar – sozinhas. O evento é gratuito e está marcado para a próxima quinta-feira, 24 de outubro, das 19h às 20h.

Esta iniciativa, organizada pela maior loja de viagens em Portugal, a B the Travel Brand Xperience, terá lugar na Avenida Fontes Pereira de Melo, nº27, em Lisboa, e contará com a participação de Rute Obadia, autora do blogue The Blondie Traveler. A blogger portuguesa partilhará a sua experiência enquanto solo traveler («viajante a solo», em português), assim como as suas aventuras, motivações e ainda quais os destinos onde se sentiu mais segura.

«Mulheres que viajam sozinhas abrem a sua mente e o seu coração ao mundo. É uma experiência que todas devíamos ter, pelo menos uma vez na vida. Pegar nas malas e partir sem companhia também pode ter os seus contras, mas é esse o desafio.», frisa Rute Obadia, em comunicado.

É de mencionar que todos os eventos que se realizam na Xperience são gratuitos e de entrada livre e «têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e sem dúvida do desejo de evasão», lê-se em comunicado.

Caso pretenda participar neste evento – «Mulheres que viajam sozinhas» – basta enviar um e-mail para [email protected] a confirmar presença. Clique aqui para obter mais informações sobre outros eventos a decorrer este mês na Xperience Lisboa.

Percorra ainda a fotogaleria para conhecer os melhores destinos para mulheres viajarem sozinhas – Portugal está na lista.

Imagem de destaque: Rute Obadia, autora do blogue The Blondie Traveler

Sri Lanka: história de uma mulher que viajou sozinha pelo norte do país


Veja também:
Estas são 15 das mulheres mais aventureiras do mundo – e as suas histórias
Dicas importantes para uma mulher viajar sozinha em segurança

Partilhar