Publicidade Continue a leitura a seguir

Site de viagens de luxo revela os pedidos mais extravagantes dos clientes

Veja quais são os pedidos os pedidos mais extravagantes dos clientes da Stay One Degree, clicando nas setas. [Imagens: Shutterstock]
10. Guarda-roupas personalizados e uma estilista e cabeleireira pessoal.
9. Um zoo privado e uma coleção de animais exóticos, preferencialmente um tigre.
8. Um complexo de casas nas árvores para as crianças, com eletricidade, água canalizada, cinema e sala de jogos.
7. Acesso a uma costa marítima privada ou a uma praia privada.
6. Vidro à prova de bala em todas as divisões da habitação.
5. Uma adega recheada de vinho Bordeaux de 30 anos e whiskys com mais de 50 anos.
4. Um pintor de retratos a tempo inteiro para capturar as férias da família.
3. Heliporto privado na propriedade.
2. Uma sala de pânico incluída ou conectada ao quarto principal da habitação.
1. Aquário com tubarões instalado no interior da propriedade.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A rede social de propriedades de luxo Stay One Degree revelou alguns dos pedidos mais extravagantes dos seus clientes em 2018. Descubra quais são na fotogaleria acima.

Esqueça o quarto com vista para o mar ou o pequeno-almoço na cama, os milionários têm sempre grandes planos para as férias. As pessoas com uma maior estabilidade financeira não olham a gastos quando se trata de reservar uns dias longe de casa. E, é claro, as exigências destes viajantes são bastante extravagantes.

A Stay One Degree é uma rede social privada que se tornou um epicentro para milionários. É o principal site para esta classe social encontrar propriedades luxuosas, com todas as regalias que procuram.

Lançado a dezembro de 2017, este site exclusivo tem cerca de 10 mil membros com acesso a mais de mil propriedades em 54 países. Quando se fala de habitações de luxo e pedidos extravagantes, esta companhia já ganhou uma boa reputação.

De acordo com o Business Insider, a Stay On Degree partilhou os pedidos mais peculiares que receberam durante 2017 e 2018. A empresa revelou ainda que os pedidos de propriedades com heliportos privados aumentaram 500 por cento – os milionários preferem evitar aeroportos públicos, para passarem mais despercebidos.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R