Há uma ilha remota na Irlanda que está à procura de duas pessoas para gerirem os alojamentos e o café local. Se gosta de viajar e quer mudar de vida, esta é uma boa oportunidade.

O anúncio de emprego procura duas pessoas para cuidarem de três chalés, preparando-os para a chegada dos hóspedes, e ainda de um café, que serve os turistas que chegam de barco a esta ilha, chamada Great Blasket, entre 1 de abril e 1 de outubro deste ano. As pessoas escolhidas para o trabalho terão direito a alimentação, casa e um ordenado (que pode ser negociado).

«Não há eletricidade, Wi-Fi, nem chuveiros quentes. Há velas, vida selvagem, estrelas e natureza. É lindo.», referiu a proprietária Alice Hayes ao Morning Ireland, da RTÉ Radio 1, citada pelo site da Lonely Planet. Por isso, os candidatos ideais devem ter uma grande capacidade de adaptação e um bom condicionamento físico.

Localizada na costa de Dingle, no condado de Kerry, esta ilha remota é a mais ocidental da Europa. A paisagem robusta, de natureza selvagem, promete surpreender os visitantes. De acordo com a Lonely Planet, Great Blasket deixou de ser habitada na década de 50 do século passado. Atualmente, está praticamente desabitada, mas tem algumas casas rústicas em pedra, abertas aos turistas durante a época alta.

Se gostava de trabalhar em Great Blasket, basta enviar um e-mail para [email protected]. Aceda à página de Twitter da ilha para obter mais informações.

Percorra ainda a fotogaleria acima para ver algumas imagens da ilha Great Blasket.

Imagem de destaque: Twitter @gbisland

Partilhar