Sempre sonhou em passar uns dias num castelo medieval? Fique a saber que agora já pode. E não precisa de viajar para longe, é aqui já ao lado. Descubra-o na fotogaleria acima.

Junte 15 amigos, e animais de estimação (se desejar) e poderá alugar este castelo medieval construído no século X. Fica na província de Girona, Catalunha, Espanha e tem um custo de 346€ por noite (dá 22,79€ a cada um dos humanos envolvidos) no site Airbnb.

De acordo com a revista Insider, poderá ainda receber um desconto de 25 por cento no preço final, se a estada for, no mínimo, de uma semana. Se for prolongada por um mês, o desconto será de 50 por cento.

No castelo, para além dos 8 quartos e das 4 casas do banho, há um salão para convívio, uma igreja onde se realizam casamentos e uma varanda com vista exuberante para o rio e para os vários vales que rodeiam o castelo.

Todos as divisões têm características medievais e decoração tradicional: paredes e tetos de pedra e móveis de madeira que levam os hóspedes numa viagem no tempo.

Segundo o site de arrendamento, se necessitar de alguma sugestão e/ou indicação, os proprietários, que também habitam o castelo, estarão disponíveis para ajudar.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir mais sobre este castelo medieval em Espanha.

Imagem de destaque: Marc/Airbnb/D.R

Partilhar