República Dominicana é o Destino Internacional da BTL 2020
[Imagem: iStock]

A BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que terá lugar na FIL – Feira Internacional de Lisboa, de 11 a 15 de março escolheu a República Dominicana para Destino Internacional em destaque da sua 32ª edição.

A gestora da BTL, Dália Palma, justifica o convite afirmando que: «faz todo o sentido reforçarmos as relações com o Turismo da República Dominicana pela diversidade de oferta turística que apresenta. Além disso, temos conhecimento que é um dos destinos de maior interesse para os principais operadores turísticos portugueses»

A diretora de Turismo da República Dominicana para Espanha e Portugal, Karyna Font-Bernard, afirma que: «este convite foi recebido com um enorme entusiasmo» uma vez que o mercado português tem uma grande importância para a República Dominicana. Acrescenta também que este evento é a oportunidade perfeita para a promoção do destino, das «praias mais bonitas do mundo e dos campos de golfe de renome internacional». Tendo sempre como objetivo manter o crescimento de turistas portugueses na ilha caribenha.

O stand do Turismo da República Dominicana, situado no pavilhão 4, compromete-se, enquanto Destino Internacional de 2020, a dar a conhecer aos visitantes da Feira este apaixonante destino através da sua cultura, música, dança, tradição e praias paradisíacas. Por fim, compromete-se a trazer, como novidade, a esta edição de 2020 os seus «destinos menos conhecidos».

Imagem de destaque: iStock

Partilhar