Emirates facilita reservas e cancelamentos de voos
[Imagem: Shutterstock/D.R]

Tem viagem marcada com a Emirates? A companhia aérea anunciou que está a disponibilizar uma maior escolha e flexibilidade para alteração e reagendamento de voos, sem quaisquer penalizações.

Devido à evolução da situação do Covid-19, a Emirates está a disponibilizar aos seus passageiros uma maior flexibilidade e escolha tendo em conta a recém-introduzida política de isenção para todos os bilhetes emitidos até 31 de março de 2020, permitindo que os passageiros optem por alterar as datas de viagem, sem sofrerem com as taxas de alteração.

A companhia pretende proporcionar uma maior tranquilidade aos passageiros. Vão poder alterar as suas reservas para viajar em qualquer data dentro de um período de 11 meses, na mesma classe, sem serem penalizados por alterações. Esta política abrange todos os destinos existentes na rede da Emirates.

Em comunicado, Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, afirma: «Queremos que os nossos passageiros se sintam totalmente apoiados, confortáveis e confiantes ao fazer planos de viagem, oferecendo-lhes as melhores tarifas, sem incorrer em taxas de alteração, caso decidam adiar ou ajustar as datas. A situação permanece dinâmica e continuaremos a procurar maneiras de oferecer flexibilidade, conveniência e tranquilidade aos nossos passageiros».

Para assegurar a confiança e a tranquilidade dos passageiros, a companhia vai também mudar o processo de limpeza dos aviões através de medidas preventivas adicionais, implementando procedimentos de desinfeção aprimorados após voos de destinos mais afetados. Em todos os seus aviões, a Emirates utiliza filtros HEPA, que removem mais de 99% do vírus no ambiente de cabine. Caso exista um caso suspeito a bordo, está previsto que todos estes filtros sejam substituídos o mais rapidamente possível.

As diferenças tarifárias e taxas podem ser aplicadas caso os passageiros decidam alterar as suas reservas para uma classe diferente. Todos aqueles afetados pelo cancelamento de voos são aconselhados a verificar as opções disponíveis no site da Emirates.

Para mais informações ou para alterar a sua viagem, não hesite em contactar o seu agente de viagens ou o departamento de reservas da Emirates.

Imagem de destaque: Shutterstock/D.R

Partilhar