a carregar vídeo

Se é fã de Harry Potter e de J. K. Rowling não pode perder esta aventura. Embarque na atração Harry Potter e a Jornada Proibida sem passar horas na fila.

Mesmo sem poder desfrutar da aventura pessoalmente, agora pode recriá-la na sua casa, assistindo a um vídeo, gravado pela undercovertourist, que capta toda a magia oferecida pela atração.

A aventura começa na fila da entrada para o castelo, onde, entre outros, pode ver e conversar com o retrato da Mulher Gorda. Segue pelo escritório de Dumbledore e pelos emblemáticos salões de Hogwarts onde vai encontrar personagens como Harry Potter, Ron e Hermione.

O passeio não termina por aqui. Já na montanha russa, enquanto luta com a sombra do Lord Voldermort, vai passar também por um jogo de Quidditch, pelas profundezas da Câmara dos Segredos e encontra Aragog na Floresta Proibida. No final da viagem, haverá tempo para aplausos de todos, incluindo o próprio Dumbledore.

Para recriar melhor a experiência e sentir um pouco de adrenalina, pegue na vassoura e corra pelas divisões da sua casa.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar